FAQ

Perguntas e Respostas, tire suas dúvidas.

- Qual o curso está apresentando problema?
- Qual a aula apresenta problema?
- Os vídeos travam ou apenas não abrem?
- Há partes ou momentos exatos da aula em que o problema se demonstra? Ou ele se apresenta de modo aleatório?
- Utiliza internet móvel ou fixa?
- Qual a velocidade de sua conexão? (Faça o teste aqui http://www.speedtest.net/)*
- Após realizado o teste, clique em “Share this result”, copie e nos envie o link do resultado por gentileza.
- Em qual horário o problema mais ocorre?

* Solicitamos que o teste de velocidade seja realizado no momento em que o problema ocorrer.

Ao pausar a aula durante certo tempo, o seu computador pode perder a conexão com o servidor. Para entendermos melhor o seu problema, favor responder as perguntas abaixo:

- Sua internet é móvel ou fixa?
- Qual a velocidade de sua conexão? (Pode realizar o teste por meio do http://www.speedtest.net/)*
- Após realizado o teste, clique em “Share this result”. Copie e nos envie o link do resultado por gentileza.
- Em qual horário o problema mais ocorre?

* Solicitamos que o teste de velocidade seja realizado no momento em que o problema ocorrer.

As aulas possuem a duração de aproximadamente 30 minutos cada. O aluno poderá assistir quantas vezes quiser.

Favor executar os procedimentos abaixo:

1. Execute seu antivírus na varredura completa;
2. Reinstale o Adobe Flash Player (http://get.adobe.com/br/flashplayer/).

Para vídeos com qualidade de 360p a conexão ideal é de (2MB). Para vídeos com qualidade de 720p a conexão ideal é de (4MB). Não aconselhamos o uso de internet 3G por ser muito instável. Além disso recomendamos os navegadores Google Chrome ou Firefox.

Primeiramente, clique em “Identificação” no canto superior à direita da página. Posteriormente, clique em Cadastre-se” e complete corretamente o restante do formulário.

O sistema encaminhará para o e-mail informado um link para ativar e liberar o cadastro. Pode ocorrer da mensagem chegar na lixeira ou spam do e-mail, por isso, verifique em ambas as caixas. É imprescindível que os dados estejam corretos a fim de que não ocorram erros no ato de realização da matrícula.

Ressalta-se ainda que por via desse cadastro, o usuário estará criando um login (e-mail informado) e senha para acesso geral ao site https://www.ivalonline.com.br

Para efetuar a matrícula em qualquer um dos cursos oferecidos na página www.ivalonline.com.br, é imprescindível que o aluno já esteja cadastrado no site.

Assim, por via do login e senha gerados no ato do cadastro, o aluno deverá clicar em “Identificação” (no canto superior à direita da página) e informar o e-mail e senha cadastrados.

Posteriormente, o aluno deverá escolher o “Curso”. Após isso, clique em “Matricule-se”. 

Na próxima tela o aluno deverá concordar com os“Termos” e clicar em “Efeturar Matrícula”.

Na próxima tela é só escolher a forma de pagamento com PagSeguro ou MercadoPago e conclua a compra.* 

 

*IMPORTANTE: Recomendamos que o aluno leia os "Termos e Condições" de uso, disponível em: https://www.ivalonline.com.br/termos-de-uso antes de prossiguir e/ou concluir a compra.

 

Para assistir às aulas, o aluno deverá estar devidamente cadastrado no site e matriculado no curso.

Ao entrar na página www.ivalonline.com.br, o aluno deverá efetuar o seu "login" (no canto superior à direita da página) e, posteriormente, clicar em "ir para área do aluno”. Caso o curso já esteja liberado, o mesmo estará disponível para visualização! Clique em assistir!

 

Os cursos poderão ser pagos por via de boleto bancário ou através de cartões de crédito e/ou débito. Todos os cursos serão adquiridos pelo sistema do PagSeguro ou MercadoPago, dando ao aluno a opção de efetuar a compra à vista ou em até 12x (doze vezes) no cartão de crédito. Mais informações, vide "Termos e Condições" disponível em: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

 

 

Sim! Você pode adquirir os cursos e pagá-los no cartão de crédito em até 12x pelo sistema do PagSeguro ou MercadoPago, entretanto, o valor do curso poderá vir acrescido de taxa cobrada pelo respectivo sistema do PagSeguro ou MercadoPago. Vide "Termos e Condições" disponível em: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

 

Os cursos adquiridos por via de cartões de crédito ou débito serão liberados em até 24h. (vinte e quatro horas), já aqueles pagos por via de boleto bancário, poderão ser liberados em até no máximo 3 (três) dias úteis. Mais informações, vide "Termos e Condições" disponível em: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

As notas fiscais eletrônicas serão emitidas e enviadas para o e-mail do aluno cadastrado no sistema em até no máximo 30 (trinta) dias após a conclusão da compra. Para tanto, os dados do aluno deverão estar devidamente preenchidos no formulário cadastral. Caso contrário, não será possível a emissão da NFS-e. Pede-se ainda a atenção do aluno para verificar o recebimento da nota na caixa de entrada, spam e lixeira do respectivo e-mail.

O período do curso pode variar de 30 (trinta) dias a 1 (um) ano e o aluno(a) poderá visualizar cada aula sem limites. Mais informações, clique em "Termos e Condições" disponíveis na página inicial do site. Vide: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

Sim. Os certificados ficarão disponíveis na área do aluno após a visualização de no mínimo 70% (setenta por cento) do conteúdo ministrado.

WhatsApp fale com Ival